Apr 18, 2014

Festa da Primavera no Jardim Botânico da Ajuda

 
 
O JARDIM BOTÂNICO DA AJUDA
FESTEJA A 11ª FESTA DA PRIMAVERA
26 e 27 Abril
O Jardim Botânico da Ajuda celebra, pelo 11º ano consecutivo, a Primavera, nos próximos dias 26 e 27 de Abril. Às belíssimas exposições de flores e plantas trazidas por produtores e associações (orquídeas, bromélias, insectívoras, catos e outras suculentas,…) juntam-se os workshops temáticos. A feira de plantas e de produtos associados à jardinaria complementa-se com a feira de produtos naturais como frutos secos, mel e as compotas.
Todo o fim de semana terá muita música, salientando-se a exibição da Charanga a Cavalo da GNR, pelas 12h de sábado, no mesmo dia a Banda Original da Bandalheira e PDF – Plano de Fuga, no domingo destaca-se o animado workshop de danças Sevilhanas, as actuações dos os Putos e Pulos e Agricultuna. Em ambos os dias haverá visitas temáticas guiadas e muitos jogos.
As edições anteriores tiveram sucesso reconhecido, como resultado do conjunto das actividades oferecidas à população, em torno da paixão pela botânica, plantas e flores. A Festa da Primavera é, ainda, um bom motivo para um passeio ao ar livre pelo Jardim Botânico da Ajuda.
A entrada no Jardim custa 2€ fazendo-se o acesso tanto pela Calçada da Ajuda como pela Calçada do Galvão.
Todos são bem-vindos!
 
Contactos e mais informações: 213622503 / botanicoajuda@isa.ulisboa.pt / facebook.com/Jardimbotanicodajuda
 

No comments:

Post a Comment